Index - Pitágoras Colégios

Com mais de 40 anos, o Pitágoras Colégios oferece excelência na implantação e gestão de colégios atendendo grandes empresas. Com unidades pelo Brasil, atende às necessidades de educação de sua empresa, onde quer que ela esteja. Entre em contato e conheça nossos serviços de implantação e gestão de colégios. Rua Santa Madalena Sofia, 25 - Cidade Jardim. CEP 30380-650 - Belo HorizonteMG. 2015 Pitágoras Colégios. Todos os direitos reservados.

OVERVIEW

This web site colegiospitagoras.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the lower the better). We have sifted six pages inside the web site colegiospitagoras.com.br and found forty-four websites associating themselves with colegiospitagoras.com.br.

COLEGIOSPITAGORAS.COM.BR RANKINGS

This web site colegiospitagoras.com.br is seeing a variation levels of traffic through the year.
Traffic for colegiospitagoras.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiospitagoras.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiospitagoras.com.br

LINKS TO WEB PAGE

Diferencial Ensino Personalizado Aulas de Biologia, Física, Matemática e Química em Belo Horizonte - BH

Digite o código do aluno e clique. Recurso para acompanhamento de dados de frequência e gráficos de desempenho em testes e simulados. Clique aqui e confira mais detalhes.

Pitágoras 50 anos

Tradição e ensino de qualidade. Uma história de ousadia e paixão pelo conhecimento e pela educação. Envie sua história com Pitágoras. Para celebras os 50 anos, Pitágoras vai oferecer à cidade de Belo Horizonte uma programação cultural especial ao longo de todo o ano. Obra escrita por Evando Neiva resgata a história recente do Grupo e acompanha a trajetória de sucesso percorrida nos últimos dez anos.

WHAT DOES COLEGIOSPITAGORAS.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiospitagoras.com.br Mobile Screenshot of colegiospitagoras.com.br Tablet Screenshot of colegiospitagoras.com.br

COLEGIOSPITAGORAS.COM.BR HOST

Our web crawlers found that a single page on colegiospitagoras.com.br took eight hundred and fifty-nine milliseconds to come up. I could not observe a SSL certificate, so in conclusion our web crawlers consider colegiospitagoras.com.br not secure.
187.86.213.145

SERVER OPERATING SYSTEM AND ENCODING

I found that colegiospitagoras.com.br is utilizing the Microsoft-IIS/7.5 server.

Index - Pitágoras Colégios

DESCRIPTION

CONTENT

This web site states the following, "Com mais de 40 anos, o Pitágoras Colégios oferece excelência na implantação e gestão de colégios atendendo grandes empresas." Our analyzers noticed that the web site also said " Com unidades pelo Brasil, atende às necessidades de educação de sua empresa, onde quer que ela esteja." The Website also said " Entre em contato e conheça nossos serviços de implantação e gestão de colégios. Rua Santa Madalena Sofia, 25 - Cidade Jardim. CEP 30380-650 - Belo HorizonteMG."

VIEW SIMILAR BUSINESSES

Tudo sobre como cuidar de orquídeas

Como cuidar de orquídeas com carinho. Como cuidar de orquídeas em vaso. Como montar um orquidário? Como cuidar de orquídeas com carinho. Para manter suas orquídeas sempre lindas, não precisa gastar muito dinheiro não. As soluções caseiras simples são as preferidas das florzinhas! Mostraremos abaixo como cuidar de orquídeas e os ingredientes que ajudarão a conservar e a manter a beleza das suas flores. Quando você for escolher um vaso para sua orquídea dê preferência aos de barro.

Desenhista Ilustrador Fábio Szabluk

Fábio Szabluk é um ilustrador. Especializado na criação e desenvolvimento de personagens, cenários e elementos para empresas. Tendo trabalhado para os mais diversos clientes, o desenhista. Fábio desenvolveu uma versatilidade única para criar identidades visuais de marcas, lojas, restaurantes, eventos, entre outros, além de desenhar e projetar games e jogos virtuais.

Ediffuse System powerd by SARL Edinars

Mot de passe oubliè? Les inscriptions sont actuellement ouvertes, cliquez sur le lien ci-dessous pour créer un compte gratuit. EDiffuse System by SARL Edinars - www.